Braço forte, mão amiga e uma cabeça publicitária paupérrima.
Seria auspicioso ver retirados "do ar" os outdoors que ostentam a mais nova campanha institucional do Exército Brasileiro.
Após longo período de recuperação da boa vontade da opinião pública, calcada na atuação de apoio às campanhas de vacinação e à segurança urbana na ECO-92, entre outras ações; a força armada parece que esmerou-se em escolher mal as idéias que quer ver aliadas ao seu slogan.
Seria auspicioso ver retirados "do ar" os outdoors que ostentam a mais nova campanha institucional do Exército Brasileiro.
Após longo período de recuperação da boa vontade da opinião pública, calcada na atuação de apoio às campanhas de vacinação e à segurança urbana na ECO-92, entre outras ações; a força armada parece que esmerou-se em escolher mal as idéias que quer ver aliadas ao seu slogan.
Um rambo que emerge de um alagadiço, sob uma rama que não esconde a arma de assalto e a atitude de prontidão para o ataque letal...
Talvez seja uma persuasiva forma de recrutar os meninos do Brasil, mas só até que eles descubram que, neste país, as verbas para a Defesa não comportam machine gun, munição ou mesmo o rancho das segundas e sextas-feiras.
Talvez seja uma persuasiva forma de recrutar os meninos do Brasil, mas só até que eles descubram que, neste país, as verbas para a Defesa não comportam machine gun, munição ou mesmo o rancho das segundas e sextas-feiras.
>
Nenhum comentário:
Postar um comentário