domingo, 14 de julho de 2013

14 de julho - queda da Brasília velha.

‪>
#‎GUILHOTINA_NOS_MANDATOS_PARLAMENTARES_JÁ‬! 

Antes tarde do que nunca é importante lembrar a data da Queda da Bastilha, 14 de julho, e propor o imediato fim dos mandatos dos chamados "políticos profissionais". Chega deles. Se alguém duvida de que sua ausência nos palácios nem será sentida nesta segunda-feira, aposte e não se arrependerá. Essa corja não fará falta alguma. Talvez até os nossos - péssimos - executivos; federal, estaduais e municipais - funcionem melhor...

A partir de 15 de julho de 2013 estão demitidos TODOS os 81 senadores (incluindo dois suplentes de cada um), 513 deputados federais, os milhares de deputados estaduais e outros dezenas de milhares vereadores, em todo o território nacional. Com esses parlamentares, estão guilhotinados também centenas de milhares de cargos de aspones, de confiança e de carreira; bem como suspensos todos os privilégios, verbas e subsídios relativos, pertinentes e impertinentes.

Cumprindo a lei que regula a vida de TODOS os trabalhadores brasileiros, suas excelências têm direito a um aviso prévio de 30 dias, prazo em que terão que organizar, para um próximo pleito, em 60 dias - ou seja, com 30 dias para esclarecimento e campanha gratuita (os "media" eletrônicos são concessões públicas) junto aos eleitores -, uma eleição para assembleia constituinte com 90 membros, 3 de cada um dos 30 partidos existentes no país, que elegerão as próximas legislaturas federais, estaduais e municipais para mandatos NÃO remunerados de representantes do povo, em cada município, estado e União - sempre com pelo menos 1 eleito (e no máximo 2) de cada partido, garantindo "parlamentos" de, no mínimo 30, e no máximo, 60 vagas '. Pré-requisitos: FICHA LIMPA e os mesmos necessários a adquirir um bem imóvel qualquer, a prazo, no Brasil - de acordo com a legislação em vigor.

Durante o mandato, de um ano, o novo parlamentar receberá mensalmente o valor de seu último ganho no mês trabalhado em sua profissão original, antes da eleição. Não haverá reeleição, sendo garantido a todos, após o exercício do mandato, retornar a suas atividades anteriores.

Como demonstraram as manifestações "sem" organização VERSUS as "com" organizações (CUT, CGT UNE), o país funciona bem com as instituições que criou em 500 anos de história. O que precisa urgentemente ser reposto é o verdadeiro estamento, a genuína casta que se agarrou às sinecuras do poder - o que hoje as manifestações (não eu) identificam como "políticos profissionais". Dou um formato apenas. Outros surjam, mas que se faça logo a vontade da cidadania brasileira, porque, senão, a nova Bastilha será a velha Brasília.

#‎POLÍTICA_É_EXERCÍCIO_DE_CIDADANIA_E_NÃO_PROFISSÃO‬!

#DESOBEDIÊNCIA_CIVIL_NAS_PRÓXIMAS_ELEIÇÕES!_TODO_MUNDO_VIAJANDO_ATÉ_CAXIAS_PARA_ENTUPIR_O_SISTEMA_DO_TRE_COM_JUSTIFICATIVAS!_É_PRECISO_ELEGER_NINGUÉM!
>

Nenhum comentário: