terça-feira, 17 de abril de 2012

Lançar livro "em casa" é outra coisa.

"Você está convidado para um encontro diferente... durante uma hora vamos degustar um bom café da manhã e trocar ideias sobre o papel da comunicação no HUPE..." dizia o cartaz, na porta. E continuava...

"... E do que falaremos? 'Integrar pessoas é integrar a comunicação'. Com quem? Manoel Marcondes Neto, professor da FAF/UERJ. Quando? 17/04, às 9 horas. Local: Anfiteatro Ney Palmeiro".

E foi um prazer e uma honra apresentar os 4 Rs das relações públicas a uma plateia interessada e repleta de médicos, professores e profissionais da área da Saúde interessados nos benefícios que uma comunicação bem concebida, bem planejada e bem executada pode trazer. Ideia da minha colega professora e errepê Heloiza Reis. Fiquei devendo esta... E ideia aceita pela também colega e jornalista Marilda dos Santos, à frente da COM.HUPE - Coordenação de Comunicação Social do Hospital Universitário Pedro Ernesto.

Uma satisfação estar em casa e ter a ajuda de amigos, colegas de trabalho, colegas de Universidade que eu até então desconhecia, ex-alunos, estagiários desta e de outras plagas - algo que, de fato, não tem preço. Meu sincero agradecimento a todos que prestigiaram a iniciativa.
>

Nenhum comentário: