segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

HOJE, nos 99 anos de Relações Públicas no Brasil...


... o meu agradecimento aos mestres que foram responsáveis pelo amor à área que escolhi.

Na foto, da esquerda para a direita:

Roberto Fonseca Vieira, Herbete Barbosa de Moura (falando bem, como poucos) - e entre os convidados da IV Semana de Relações Públicas (evento "da minha turma", em 1980) - Manoel Maria de Vasconcellos. À extrema direita, a diretora do IPCS (Instituto de Psicologia e Comunicação Social) da UERJ à época, Profa. Rosita Edler.

- Recordar é viver! Eu ontem sonhei com vocês!

2 comentários:

Unknown disse...

Professor é para sempre, obrigado a todos que um dia me deram aula e me fizeram um profissional apaixonado pelo que faço. Obrigado, muito obrigado.

Unknown disse...

Professor é para sempre, obrigado a todos que um dia me deram aula e me fizeram um profissional apaixonado pelo que faço. Obrigado, muito obrigado.