quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

BBB - 2.0: "Brothers' Businesses Boycott".

>
Políticos drenam recursos da Educação, ano após ano. Aviltam salários de professores, idem. E depois vêm nos dizer que não querem cachoeiras, valérios, delúbios?

Sarney, Renan, Alves e Temer: PMDB no poder - sintoma e resultado de um país "big brother". Oh, yes, e ainda temos Jucá, Cabral e Paes no mesmo bloco. Que maravilha! Que quadrilha!

Não só querem como precisam de cachoeiras, valérios e delúbios, sim, e muito! Deles se beneficiam! E fazem uma população inteira ficar à espera de favores, de bolsas, de sinecuras.

PT (Partido da Torneira - aberta... ou será do torneiro, 'fechado' com os 40 ladrões?)

Fazem uma nação inteira descreditar na política, esperar "a sua vez" de ganhar uma bolada. Como? Usando Nextel de Miami. Descolando um emprego no gabinete da Presidência em São Paulo.

Precisamos de mais movimento social, não do tipo ONG fazendo nada (e recebendo over), contratada para fazer aquilo que é obrigação de governos.

Estamos precisando de campanhas que valorizem o trabalho. De preferência feita por quem trabalha e não pelos barões da mídia (tipo "a gente vê por aqui" ou "tudo a ver"), da indústria e do comércio.

BBB: boicote os business dos 'brothers'.

Você - como eu - tem engulhos quando é obrigado a "assistir" BBB no táxi, no restaurante e no consultório do dentista? Você se sente constrangido, com vergonha alheia, de ver a que ponto chegamos - os "temas" de grande interesse dos brothers e de toda a massa que os assiste?

Você quer ter o direito de não saber o que se passa na casa do seu vizinho? Então comece a boicotar as empresas que patrocinam esse lixo.

http://marcondes-at-blog.blogspot.com.br/2011/01/baixo-biltre-brasil-2011.html

Depois de muitos anos, não troquei mais o meu automóvel FIAT por outro. Ex-cliente fiel e (agora) feliz ex-proprietário de carros da marca FIAT, abandonei a mesma por sua postura a favor do empobrecimento cultural do Brasil.
>

Nenhum comentário: