segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

AMAR MUITO TUDO ISSO.. NÃO TEM PREÇO!

>

Neste 3 de dezembro, na UERJ, no mesmo lugar onde há 34 anos ingressei como aluno do curso de graduação em RRPP, tive um sentimento parecido com 'dever cumprido'.

'Parecido' porque não considero concluída toda a missão que há para cumprir neste estado em termos de resgate das Relações Públicas, mas porque presenciei algo inédito - desde meus tempos de estudante - e que há apenas três anos atrás seria impensável: um evento comemorativo da data nacional das RRPP 'assinado' em conjunto por um movimento (na UERJ surgido!) - o Relacione-se! -, a FCS/UERJ, e o Conrerp/1a Região.

Bom sinal. Bom saldo de uma gestão penosa mas gratificante que se encerra daqui a um mês - e da qual orgulho-me de ter participado, ao lado de Alexandre Coimbra, Claudio Cotrim, Andrea Pestana, Marcelo Ficher, Alvaro Magalhães, Ricardo Benevides, Nicolau Maranini, Renato Möller, Heloiza Reis, Ilza Araujo, Maria Helena Carmo, Fabiana Pinto e Fernando Costa.

Os tempos estão propícios para mais e novas empreitadas. Sucesso é o que desejo aos 'novos' conselheiros Lala Aranha, Muriel de Paula, Mary Anne Sá, Fernanda Resende, Juliana Aoki, Bianca Corrêa, Luiz Fabiano Nericke, Denise Töpke, Francine Tavares, e aos atuais conselheiros que permanecem; Andréa Pestana, Nicolau Maranini, Heloiza Reis, Ilza Araújo e Renato Möller.

Este sentimento feliz não esquecerei jamais! [Na foto: Muriel de Paula, Ellen Rodrigues - uma das ganhadoras dos livros sorteados ao final do evento - e Marcondes Neto].
>

Nenhum comentário: