quarta-feira, 2 de abril de 2014

Hoje tem início a campanha permanente de mobilização de recursos para a causa de uma - boa - Comunicação Institucional!


Agora você já pode se associar ao OBSERVATÓRIO DA COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL. Tanto como pessoa física quanto como pessoa jurídica.

No ar há 14 meses, desde 01/02/2013, o OCI agora atingiu o estágio que nos permite ir ao seu encontro para convidá-lo a juntar-se a nós pela causa da comunicação institucional alicerçada na verdade factual, completa, e que traz a tão demandada transparência nos negócios.

Nesta caminhada, angariamos admiração, estímulo e apoios. Alguns ainda estão em gestação, mas o primeiro deles – já formal – e com benefícios aos associados OCI, já podemos anunciar com satisfação – o apoio institucional das Faculdades Integradas Hélio Alonso (FACHA) – nossa primeira IES PARCEIRA, graças ao descortino e entusiasmo de Márcia Pfisterer Alonso, vice-presidente da Organização Hélio Alonso de Educação e Cultura.

Tradicional escola de comunicação do Rio de Janeiro, a FACHA orgulha-se – tanto que colocou isto em seu slogan – de que “em todo lugar tem alguém da FACHA”. Formando jornalistas, publicitários e relações-públicas há décadas, a FACHA é responsável direta pelo êxito de profissionais que estão espalhados pelo Brasil. Seu curso de Relações Públicas, de 1972, é pioneiro em uma IES (Instituição de Ensino Superior) particular no estado e é coordenado pela colega RP Maria Helena Carmo dos Santos – a quem somos muito gratos pelo empenho para que este sonho se realizasse.

E haverá mais IES PARCEIRAS. Você mesmo, que estuda ou trabalha em um dos 107 cursos de Relações Públicas pelo país afora, estimule seu coordenador a aceitar o convite à parceria com o OCI. Queremos “embaixadores” pelo Brasil inteiro. E hoje oficializamos nossa primeira “embaixada”. Bem-vinda, FACHA! Que as convergências que identificamos inspirem mais e mais gente à causa – também comum ao OCI – da boa formação, da educação continuada e da valorização da cidadania. E nosso fraterno abraço ao mestre e pioneiro RP Hélio Alonso – Reg. Conrerp1 2216.

ASSOCIE-SE ao OCI.

Somos uma sociedade educativa dedicada à elevação dos patamares da cidadania individual e corporativa por meio da pesquisa, ensino e estímulo às melhores práticas de gestão. Uma boa causa!

Participe!
>

Nenhum comentário: