quarta-feira, 14 de março de 2012

Tudo começou em 22 de janeiro de 1982...

... Colação de Grau!

Completando 30 anos de formado, resolvi comemorar lançando novo livro, website e um vídeo tratando de Relações Públicas.

Tudo começou com a ideia de um novo site que trouxesse textos de apoio ao ensino de RRPP. Era o ano de 2007. Registrei o domínio na internet e comecei a coletar artigos para as mais diversas atividades que compõem esse nosso “universo”.

Muitos colegas colaboraram – e o primeiro foi o saudoso Marcelo Zikán –, mas a ideia inicial, composta de sete sub-áreas, passou a dez, depois a quatorze. Mais...

Uma loucura!

"Relações Públicas" - habilitação solitária na graduação da UERJ em 1978.

É claro que eu não posso deixar de contar como foi a minha escolha e a minha formação na UERJ, ainda no tempo do Instituto de Psicologia e Comunicação Social (IPCS).

Vinha de um semestre cursado e aprovado em todas as cadeiras na graduação da ECO, tendo antes passado em primeira opção nos vestibulares da FUVEST, em São Paulo – onde eu morava – e da CESGRANRIO (sempre para Comunicação Social). Mudei-me para começar a estudar e a viver na Cidade Maravilhosa.

Era a virada 1976/1977. A ECA voltaria à minha vida, mas noutro momento – o do doutorado.

Na UFRJ eu não me encontrei. E prestando novo vestibular para a UERJ, “achei-me”, a partir do ano seguinte, no curso de RRPP – era aquilo que eu queria!

Bem, por ora, as primeiras novidades: no Facebook e no Twitter. Visitem!

>

Nenhum comentário: