terça-feira, 16 de abril de 2013

Menos economia de cultura. Mais Economia da Cultura.


Todo esforço de uma assessoria de relações públicas (e bota esforço nisso!) gera resultados a longo prazo. Podem ser, num determinado momento, tímidos, mas só quem faz sabe o por quê. As matérias "caem", o espaço encolhe por causa do anúncio de última hora, surge uma "buemba"...

É uma espécie de "cadeia de milagres", mais ou menos parecida com aquela que garante que uma pessoa comum ache um "tijolinho" de divulgação no jornal (1), se interesse (2) e se disponha a ir ao teatro e pagar aquele ingresso (3), não seja assaltada no caminho (4), não boie na enchente (5), não brigue com o flanelinha (6), não tenha seu pé pisado por um lutador de MMA na fila (7), e sente-se razoavelmente - não atrás de um jogador de basquete - para assistir o espetáculo (8). E ainda esperemos que esse cristo chegue são e salvo à casa (9), tenha gostado e fale bem da peça aos amigos (10)!

Essa matéria no Valor Econômico é a "medalha de ouro" que, às vezes, vem. Ela não é minha. É da assessoria.

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