quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Use lentes Transitions e "quebre a banca" na avenida... paulista.

Este carnaval não foi igual aquele que passou...

Teve paradinhas, a paradona da Estação Primeira, paredão ignorado no BBB, movimento paredista na polícia baiana e a tradicional parede sonora dos trios elétricos.

A língua presa e a lira paulistana.

Só não contávamos com o vandalismo fiel dos gaviões e com o doce bárbaro - de quem nem mais lembramos a cor da escola - que atravessou o samba e invadiu a apuração da "liga" paulistana.

Credenciais.

E o auto-nomeado "diretor" de escola já tinha vários estandartes: roubo, receptação, dano ao patrimônio, porte de arma e formação de quadrilha e, agora, também "qualificado" por supressão de documentos. Inafiançavel... pelo menos até o convite que certamente receberá para integrar uma próxima edição do BBB.

Não saia de casa sem suas lentes Transitions. Arrebente!

Mas ninguém vai esquecer a tecnológica marca patrocinadora estampada nas camisetas da agremiação que bem podia se chamar "Unidos na Rota" ou "Acadêmicos da Febem".

Cadê o gerente de marquetim ?

Ô mano da geração "Y"; cuidado com as opções de "mídia" que te oferecem. Tem gente boa da "X" e até "baby boomer" disposto a vender a alma e as camisetas com griffe do presídio federal de Catanduvas para faturar algum: - quem sabe a sua vinícola DOC não se interessa em ser nosso sponsor categoria premium ?

Just do it.

E garanta o trabalho escravo do seu chinezinho de cada dia.
>

Nenhum comentário: