No último dia 3 de dezembro, na MegaStore da Saraiva no Shopping Rio Sul, Marcondes Neto lançou, pela Conceito Editorial, seu mais novo livro "Relações Públicas e Marketing: convergências entre Comunicação e Administração". Para o administrador Plínio João de Sousa, "esta obra do professor Marcondes desenvolve uma abordagem matricial das interseções entre as áreas de conhecimento da administração (marketing) e comunicação (relações públicas)". Já para o relações-públicas Luiz Fabiano Nericke Correia de Sá, o livro "é de grande valia para quem quer entender o ambiente comunicacional do século XXI, no qual os limites entre emissor e receptor estão cada vez mais tênues e os canais são mais diversos e acessíveis que em toda a história da humanidade".
O evento contou com um "pocket papo" entre o autor e a jornalista Terezinha Santos, também consultora e professora de Comunicação Social, o qual versou sobre diversos temas abordados no livro, tais como a integração necessária entre comunicação e administração, assessoria de imprensa, produção cultural, ensino de comunicação e a onipresença do marketing, entre outros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário