Neste espaço cabem opiniões e reflexões acerca de temas transdisciplinares por excelência: - administração, - artes, - comunicação, - consultoria, - cultura, - editoração, - jornalismo, - 'marketing concept', - marketing cultural, - produção cultural, - propaganda, - relações públicas, - 'rock'. Suas matérias refletem única e exclusivamente o pensamento do autor. Os comentários são livres e de responsabilidade de seus respectivos autores.
segunda-feira, 19 de agosto de 2013
Em 1974 eu aprendi que futebol "profissional" é pura fraude, perda de tempo.
Enganação.
Fui a um jogo vergonhoso lá (quando passei a não acreditar mais no futebol "profissional"), em 1974, quando meu time "dividiu" um título. Havia muita lama em volta do estádio. Hoje está tudo coberto de asfalto. E a lama penetrou na alma do antigo esporte.
Lástima!
Uma lástima que pessoas dediquem, a sério, seu tempo ao tema "futebol profissional". Só dá para aceitar como "diversão", e na categoria "comédia". Jornalismo especializado em futebol? Só se for para noticiar crimes. É o único caderno do meu jornal que jogo no lixo sem sequer abrir. E motivo para eu mudar de canal, na TV, e de estação, no rádio.
>
Nenhum comentário:
Postar um comentário