Neste espaço cabem opiniões e reflexões acerca de temas transdisciplinares por excelência: - administração, - artes, - comunicação, - consultoria, - cultura, - editoração, - jornalismo, - 'marketing concept', - marketing cultural, - produção cultural, - propaganda, - relações públicas, - 'rock'. Suas matérias refletem única e exclusivamente o pensamento do autor. Os comentários são livres e de responsabilidade de seus respectivos autores.
segunda-feira, 1 de julho de 2013
"NO AR": www.observatoriodacomunicacao.com.br !
1o. de julho de 2013.
Cinco meses depois de iniciar suas atividades com este blog, o OCI lança a sua marca.
Criada pela Mediterrânea Propaganda e Marketing Integrado, da publicitária Lucila Komolibus, enfatiza três aspectos:
- ter uma identidade marcante e facilmente identificável;
- a abrangência global das preocupações relacionadas à comunicação institucional; e
- a intenção do OCI de ser reconhecido e útil em toda a comunidade de países lusófonos, pelo mundo afora, no que toca ao saber e ao fazer da comunicação institucional e das relações públicas.
>
Nenhum comentário:
Postar um comentário